sábado, 9 de janeiro de 2010

meu primeiro textinhooo aki *.*

olá meu queridinhos da mafia....essa é minha primeira postagem aqui *.* ainn que emoção.
Bem, não sou muito boa em apresentações mas prometo fazer alguma coisa que preste aqui, então vamos lá
Eu sou uma pessoa calma, tranquila e zen...rsrsrsrsrs.... Eu sou muito entusiasmada, exagerada, atrevida e tagarela, além de super divertida e bem humorada.Com meu dom na palavra, posso ser um pouco sarcástica,fazendo piada de tudo.
Sou muito sincera e direta nas minhas opiniões.Valorizo a independência e sempre acredito que há novas oportunidades na vida,sendo assim eu sou uma otimista nata!

Bem isso é tudo minhas crianças da mafia XD

Um comentário:

  1. "Eu sou uma pessoa calma, tranquila e zen" TA FODAAAA eu te conheço mulher HASUHASUHSUHASHU
    bem vinda ao mundo dos blogueiros xD

    ResponderExcluir